LED Text Scroller
tter Graphics, Glitter Pics" border="0" />

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

hoje...

Hoje estou aqui na aula de português a escrever...
Não sei porquê...mas deume na cabeça e vim para o pc da sala.
Neste momento estamos a fazer o cenário para o mini-teatro que vamos fazer...
O cenário vai a correr bem mas alguns alunos é que já não tão bem.
Poucos mas basta um para gerar a gerar a confusão...
Deixo-vos por agora...vejo-vos em casa...
É pena não ter aqui a máquina fotográfica...

Gonçalo Cavaco

terça-feira, 25 de Janeiro                                                                                    15:10 h

Um comentário:

  1. A quem o dzes, Gonçalo! Às vezes, penso:"Meu Deus, onde é que me fui meter?", mas depois volto a acreditar...ainda hoje fiquei pasmada de ver alguns trabalhar no cenário. Finalmente, começa a parecer um projecto de todos.

    ResponderExcluir