LED Text Scroller
tter Graphics, Glitter Pics" border="0" />

terça-feira, 16 de novembro de 2010

concurso de proverbios (prémio)

Prémio. (material escolar (evt) )



Certificados (diplomas) de 1º lugar no concurso

2 comentários:

  1. Meu querido Gonçalo:
    quero dizer-te, mais uma vez, que me sinto orgulhosa de ti, que só por ti já valeu a pena ter ficado com o 6ºG.
    Ainda hoje vim mesmo desanimada e triste da turma. Aquela aula é para "apagar" da minha cabeça, mas depois penso em ti, no teu sorriso sincero, nos teus textos...e esqueço e penso que ainda vale a pena.
    Penso no esforço do Claudino, no brilho do olhar do Fábio, no Nico, na Mariana, na Nanetchu...sabes, na verdade, em todos, porque até os mais "marotos" me conquistaram, só lamento quando fazem barulho...Hoje, senti-me mesmo muito mal, sobretudo quando nos entraram na sala e nem conseguia fazer calar alguns! O professor Armando deve ter ficado com uma rica ideia minha!
    Beijinhos e desculpa o desabafo.

    ResponderExcluir
  2. Gonçalo: alguns alunos da turma, ainda não tinham concluído o trabalho Retrato Positivo, mas penso que já temos o suficiente, para fazer algo sobre todos, pois penso que não vale a pena voltar a distribuir as folhas para completar. Isso seria mais uma aula...Beijinhos.
    Achas que a tua mãe me pode fazer outro favor, se souber, claro. Ela anda sempre cheia de trabalho, mas eu não consigo mesmo fazer nada de jeito com as mãos. A Sara precisava de fazer o "Pi" de Matemática em três dimensões...eu nem no computador o sei fazer:(
    Beijos e bom fim-de-semana.
    Obrigada, por todos os momentos...tens sido muito importante, para mim.
    Olha na próxima semana, tens de levar o trabalho do outono para casa, seria uma pena não o guardar.

    ResponderExcluir