LED Text Scroller
tter Graphics, Glitter Pics" border="0" />

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ler, reler e escrever

Se eu fosse um poeta não estaria aqui a escrever
Se eu fosse um pateta nem isto sabia ler
Se eu fosse escritor passava a vida a ler e a reler
Se eu fosse professor ensinava  a: escrever, ler e reler

Se eu fosse futebolista investia dinheiro para ensinar o pateta a ler
Se eu fosse mendigo  partilhava a banco, cobertor, tudo para que me ensinacem a escrever
Se eu já sei ler ensino ao outros o que quiserem, ler, reler e até escrever

Se eu fosse Rei investia 20% de 30% nas escolas para que podessem aprender a ler
Se eu fosse o mais rico tirava todos da pobreza, mas para isso, vou ter muito que escrever  
Se eu fosse Deus ensinava todas as pessoas e animais do mundo a ler, reler e escrever.

Se eu fosse o Gonçalo Cavaco já tinha acabado de este texto escrever.




Gonçalo Cavaco

Um comentário:

  1. Gonçalo és mesmo o meu grande orgulho na "nossa turma"...Já vi que os TPCS para ti estão em primeiro lugar e, pelo resultado, fazes tudo com gosto e criatividade.
    Obrigada e beijinhos.

    ResponderExcluir